NA SEXTA FEIRA DA PAIXÃO


ORAÇÃO DE UM JUSTO
*
Eu quero orar e obter resposta
Eu quero bater e ser atendido
Eu quero buscar e achar
Eu quero, eu preciso ser feliz

Eu quero bater na porta e ser atendido
Eu quero sentir a tua mão tocar a minha
Eu quero ouvir você dizer- Filho eu te amo

Eu quero que a minha oração passe deste teto
Eu quero que ela seja a minha direção
Eu quero receber o meu pedido urgente
Eu tenho fé, eu quero sair desta solidão.

A oração de um justo tu prometes atender
Nós buscamos a justiça que vem de ti
Pelo poder sobrenatural nos ajoelhamos
com as mãos erguidas clamamos.

Orar é pedir,é insistir tendo fé
É crer,buscar,bater, achar,insistir
Cremos nesta fuga espiritual
Cremos num Deus sem igual.
Não murmure,não reclame,
Não perca teu tempo
Ninguém irá parar para te ouvir.

Há um caminho, há um preço a ser pago
Existe alguém que já pagou este preço
Preço alto com a morte na Cruz
Este alguém chama-se Jesus.

Ore,clame, busque Deus em oração
Gaste teus joelhos no chão
Ligue para o céu
Não espere por homens ou mulheres
Eles irão te decepcionar.

Só Deus pode ouvir a tua oração,
Seja humilde, claro,peça ele te ouvirá
Seja um farol de oração como Daniel
Seja fiel, busque a palavra do senhor
Faça de tua vida um palco de amor
Clame,insista, faça um clamor.

A oração é a arma poderosa do crente
Não custou petrodólares esta unção
Custou o sangue de Cristo
Derramado na cruz
Cristo ressurreto, Cristo vencedor.
Cristo vitorioso, Cristo é amor.
+
Autor:
desconhecido

Comentários

Mensagens populares