Poema P’ra Minha Mãe!...

Mãe!... Em Fátima por ti rezei,
Aos pés da Virgem Maria...
Aonde ali TU estivéstes um dia!

À Mãe de todas as Mães,
Eu pedi uma lembrança...
- um desejo de Menino,... Deus com tanta esperança!

Do teu Colo eu vi Jesus,
A sugar o teu divino alimento...
- da minh’Alma e todo o meu sustento!

No regaço do teu carinho,
Dormi e sonhei muito embora,...
- já então adivinhei o meu e o TEU “ir embora”!

Tudo que é de meu, foi TEU,
Oh Mãe da minha saudade...
- de te ver de novo... quanta vontade!!!???...

Das Mães que eu tive na terra,
Todas, todas,... em TI eu vejo...
E neste dia abençoado, te deixo apenas um beijo!...

*

Um poema de Silvino Potencio

Comentários

Silvino Potencio disse…
De: Silvino Potencio

Ainda que talvez um tanto atrasado, aqui deixo o meu MUITO OBRIGADO ao Amigo Victor Elias pela divulgação deste meu Poema que lembro tantas e tantas vezes quantas me trazem a lembrança da Minha Mãe que Deus tem!!!
Abraço!
Silvino Potêncio

Mensagens populares