SONHOS...


Sonhos!..

E, embarquei neste batel ao léu...
Onde seria conduzida a não ser ao Porto do Amor!?
Com minha fantasia, cheguei rápido, perto de ti.
Com um " frisson ", me sentiste.

Não me mostrei...
Seria apenas um sonho, um toque..
Suspirei sobre teus cabelos, teu rosto, tua boca.
Beijei-a apaixonadamente!..
Sentiste-me, pois vi, em teu olhar um brilho diferente.
Fechaste teus olhos e um prazer imenso te inundou.
Senti uma pérola descida em tua face:
Uma lágrima deslizou .

Eu a peguei e a guardei, em meu coração,
para juntar a minha lágrima que deslizou logo após,
atrás da tua, nessa saudade imensa,
que nos invade a alma,
quebra a correnteza,
se liberta de tudo
espera apenas o momento de amar!..


Um poema de
Eda Carneiro da Rocha
" Poeta Amor "

Comentários

Mensagens populares